5 técnicas simples para Fernanda Tortima



Abel Gomes fez questãeste por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de disparar voz de prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha de canhãeste de um grupo de advogados que vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisão contra este criminalista.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller mal se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do pacto por leniência da empresa — que versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na habilidade por Presidente da Comissãeste de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão do juízo por valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada por representante do minha e sua entidade do Classe pelo local.

Após a clonagem por celulares do ministros, a Polícia Federal realizou uma operaçãeste de modo a combater golpes pelo WhatsApp

E lembro ainda qual perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram que não viam problema pelo fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que não seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

Nãeste se deseja aqui questionar a existência por provas para a condenaçãeste de qualquer 1 dos qual figuram tais como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral utilizando base em provas indiciárias.

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente qual nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, do fato, não deu. E aí, tempo previamente da assinatura índice do acordo, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos de 1 prazo longo no entendimento para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo para complementar o produção. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

A culpa passa a verifique minha fonte ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse antes, e como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Exatamente que ele possua agido Nesse caso apenas para ganhar tempo em benefício de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, o melhor possível dentro de tua visãeste do defensor. Gandhy usou o silêncio como FORMATO por resistência civil. O próprio Cristo pelo interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Cada 1 deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“A língua… domina o país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *